A sua satisfação é muito importante para nós da AMAZON MUSIC MANAUS.
Desta forma sugerimos que:
Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, visando assim, evitar transtornos (as imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver variações).
Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 92 3015-8000.
- TROCA OU DEVOLUÇÃO
A AMAZON MUSIC MANAUS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
- CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) pelo telefone 92 3015-8000.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e Nota Fiscal, será devolvido ao cliente por não cumprir as exigências básicas.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente em até 72hs.
- ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Se houver indício de uso ou se o produto não for enviado dentro da embalagem original ou não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente.
- PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
- Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.
• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. - Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprido uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- INSTRUMENTOS DE CORDA
- As cordas que acompanham o instrumento são de fábrica e a garantia não cobre oxidação ou caso alguma delas venha a arrebentar (quebrar).
- Regulagens de altura das cordas, ajustes de oitavas, entre outras regulagens não é considerado defeito no produto, ficando por conta do cliente efetuar tais regulagens, visto que os produtos vão com regulagens padrão de fábrica.
- BRINDES
Os produtos que acompanhar algum tipo de brinde, tais como encordoamentos, cordas, capas, cases, cabos, chaves, pilhas, baterias, flanelas, bocais, boquilhas, palhetas, fontes, entre outros, não possuem garantia.
- GARANTIA
Para usufruir da garantia, o produto deve estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso e conservação. Nesse caso todos os custos com transporte serão por conta do comprador.